Prefeitura divulga a Classificação Parcial referente ao Processo Seletivo 09/2014

A Prefeitura Municipal de Nova Trento divulgou terça-feira, 11 de novembro, a classificação parcial do Processo Seletivo nº 09/2014. As provas ocorreram no domingo, 09 de novembro, a partir das 09h, na Escola de Ensino Fundamental Professor Francisco João Valle, no bairro Trinta Réis.

A classificação parcial do Processo Seletivo nº 09/2014 está disponível no link 'Concurso Público', no site da Prefeitura Municipal de Nova Trento. O Processo Seletivo nº 09/2014 é destinado aos cargos: Auxiliar de serviços gerais – HIC, Agente comunitário de saúde – ESF, Operador de máquinas, Técnico(a) de Enfermagem – HIC, Estagiário para atuar na área de informática, Enfermeiro (a) – HIC, Farmacêutico (a) – HIC e Psicólogo (a) – NASF.