Prefeitura divulga edital de retificação do quadro de cargos e vagas do Processo Seletivo nº 09/2014

Nesta quarta-feira, 02 de outubro, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, o edital de retificação do quadro de cargos e vagas relativo ao Processo Seletivo nº 09/2014, que torna pública a desistência da primeira colocada e o não comparecimento da segunda e última colocada para o cargo de Psicólogo(a) – NASF no processo seletivo 07/2014, tornou-se necessário incluir este cargo de Psicólogo (a) NASF no Quadro de Cargos e Vagas, no Anexo III do Edital de Processos Seletivo nº 09/2014.

Com a alteração, fica incluído no quadro de cargos e vagas do Anexo III relativo ao Processo Seletivo nº 09/2014, o cargo de Psicólogo (a) NASF, com 01 vaga, carga horária de 40 horas semanais, remuneração R$ 1.915,24 e abono de R$ 119,70, escolaridade exigida pelo cargo: Curso Superior na Área de Psicologia, com registro no Conselho de Classe.

As inscrições para o Processo Seletivo nº 09/2014 seguem até o 20 de outubro, no horário das 08h30min às 17h00min, no prédio da Prefeitura Municipal de Nova Trento, situada na Rua Santo Inácio, nº 126, Centro, Nova Trento/SC. Além do cargo de psicólogo (a) – Nasf, o edital é destinado aos cargos de Farmacêutico HIC, Agente Comunitária de Saúde ESF – UBS Claraíba, Agente Comunitária de Saúde ESF – UBS Madre Paulina, Agente Comunitária de Saúde ESF – UBS Aguti, Auxiliar de Enfermagem ESF – UBS Madre Paulina, Enfermeiro HIC, Estagiário – Informática,Técnico de Enfermagem HIC e Auxiliar de Serviços Gerais – HIC.

Texto: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura
Municipal de Nova Trento