Kit de transposição de obstáculos é instalado em Nova Trento

Na quinta-feira, 18 de setembro, Secretaria de Estado da Defesa Civil instalou o 'kit de transposição de obstáculos', na ponte da localidade do Majorzinho, no bairro São Valentim. Com a motagem do kit, resta apenas, o aterro das cabeceiras e a liberação do trafégo de veículos. A previsão para conclusão a obra de aproximadamente dez dias.

A obra é uma parceria entre o município e a Secretaria de Estado da Defesa Civil, que contempla o programa dos Kit's de Transposição de Obstáculos (pontes). A Administração municipal foi responsável pela construção das cabeceiras e a Defesa Civil pela aquisição da ponte pré-fabricada.