Carla Marcolla é eleita rainha da XXII Incanto Trentino

A escolha da realeza da XXII Incanto Trentino reuniu neotrentinos e visitantes, na noite da sexta-feira, 08. A moradora do distrito de Claraíba, Carla Marcolla, 25 anos, conquistou o título de rainha da festa. Ela é filha de Jurandir e Inacia Marcolla, é engenheira florestal autônoma e atualmente trabalha como assistente administrativa da Prefeitura Municipal. Além dela, Candice Montibiller, 18 anos, foi eleita primeira princesa e Marcela Mila, 21 anos, a segunda princesa.

Candice Montibeller é filha de Osmar Montibeller e Nerlei Aparecida Montibeller. Ela é formada no ensino médio e proprietária de uma loja de vestuário na cidade. Marcela Mila é filha de Valdemir Mila e Celita Vanatt, ela é estudante de Publicidade e Propaganda, da Unifebe.

Neste ano as candidatas fizeram a apresentação do concurso, com passagens em dialeto trentino e também em português. Elas apresentaram a trajetória da festa, bem como os atrativos da cidade. Além disso, houve desfile e uma conversa reservada com os jurados: Ana Carla Vanini – modelo neotrentina, Adriano Porto Faria – Secretária Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas, Ivia Marin -diretora de comunicação da Empresa Luminasul e marketing e comunicação da SulBrasil, Túlio César Cordeiro – diretor da Crazy's Models de Balneário Camboriú, Maria Isabel Savio Costa – Advogada e representante da Diretoria do Circolo Trentino di Nova Trento, Daiana Mescke – Gerente de Vendas da Empresa LIA LINE Calçados de Nova Trento, Elaine Fermiano – diretora de Turismo de Ascurra, Jorge Luiz Ramos – secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Brusque e André Marchi – representante da Sociedade Filarmônica Neontrentina – Banda Padre Sabattini.

A neotrentina Cátea Rover foi a responsável pelos ensaios e acompanhamento das candidatas, que passaram por dois meses de ensaios. Também participaram do concurso: Adriana Izabel Dalsenter (16 anos), Amanda Elisa Dell'Antonia (17 anos),Naiara Silva Casagrande (18 anos), Tainara Cassaniga (16 anos) e Victória Giacomini (17 anos).     Texto: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento Fotos: Marcia Peixe e Foto Carlinhos