Indaiá assume a liderança do Campeonato de Futsal Veterano

Na sexta-feira, 25 de julho, ocorreu a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal Veterano 2014, organizado pela Comissão Municipal de Juventude Esporte e Lazer de Nova Trento – CMJEL. A competição conta com seis equipes: Velha, Besenello, Indaiá, Vígolo, Ponta Fina e Trinta Réis. Os jogos iniciaram ás 19h, no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, no Centro.

Na primeira partida o besenello e o vígolo empataram em 5 a 5. No segundo jogo o Trinta Réis também ficaram no empate em 4 a 4. Já no último jogo da noite, o Indaiá venceu a equipe da Ponta Fina pelo placar de 3 a 1. Os atuais artilheiros da competição são: Renato Facchini (Velha) e Claudir (Trinta Réis) ambos com seis gols, seguidos por Eder dos Santos (Indaiá) e Renato Mazzola (Vígolo) com quatro gols cada.

A próxima rodada será no dia 01 de agosto, às 19h, no Ginásio de Esportes Inácio Gullini.

Confira os jogos:

Indaiá X Besenello

Velha x Ponta Fina

Vígolo x Trinta Réis

A Comissão Municipal de Juventude Esporte e Lazer de Nova Trento – CMJEL convida a comunidade neotrentina para prestigiar os jogos do Campeonato Municipal de Futsal Veterano 2014, todas as sextas-feiras.

Classificação:

1º Indaiá – (6 pontos)

2° Velha – (4 pontos)

3° Trinta Réis – (4 pontos)

4° Vígolo – (01 ponto)

5° Besenello – ( 01 ponto)

6° Ponta Fina – (0 pontos)

Fotos: Janari Piva