Seguem obras de construção do Posto de Saúde do bairro Besenello

A Prefeitura Municipal de Nova Trento por meio da empresa JV Empreendimentos Ltda ME, vencedora do processo licitatório n 027/2014 segue em construção do novo Posto de Saúde, no bairro Besenello. A Unidade Básica de Saúde fica situada ao lado do Terminal Rodoviário Municipal e atenderá especialmente a população dos bairros Besenello, Mato Queimado e Ponta Fina Sul e Norte. O valor da obra é de 366.700, 00 .

Além deste investimento, os neotrentinos poderão acompanhar também as seguintes obras:

– Drenagem e pavimentação da rua Tirol, segunda etapa (estaca 59 a 83), no valor de R$ 126 mil. A obra será executada pela empresa Andrade & Amorim Ltda ME, vencedora do processo licitatório n°034/2014.

– Casa Dei Nonna Páscoa Voltolini, no bairro Trinta Réis. O valor é de R$147.408, 19 e será executada pela empresa Provalle Comércio e Serviços Ltada ME, vencedora do processo licitatório n° 041/2014.

– Estabilização de Talude do Morro da Cruz, no valor de R$ 1.249.858,30. A obra será executada pela empresa Terraplanagem Azza Ltda, vencedora do processo licitatório nº 028/2014.
  – Reforma da Unidade de Saúde Madre Paulina, no centro, no valor de R$ 229 mil.

– Drenagem e pavimentação na rua Maria Menon Marcolla, em execução pela empresa Andrade & Amorim Ltda ME. O valor total da obra é de R$ 81 mil.

– Construção do Posto de Saúde pela empresa JV Empreendimentos Ltda ME, vencedora do processo licitatório n 027/2014. O valor da obra é de 366.700, 00.

– Empreiteira de Mão de Obra Trentina, Ltda ME segue com a construção das Canchas Municipais de Bocha, no valor de R$ 212.415, 85

Fotos: Janari Piva