Equipes de futsal feminino da CMJEL disputam ‘Copa dos Peregrinos’ neste domingo

A equipe de futsal feminino da Comissão Municipal de Juventude Esporte e Lazer – CMJEL – disputa neste domingo 27 de julho, a final da Copa dos Peregrinos, em São José, na Grande Florianópolis. Já as meninas da equipe Sub 15 disputam a terceira colocação contra a Ajap de São José, as donas da casa.

No dia 06 de julho, o time adulto venceu por 7 a 5, a equipe Black Star, de Palhoça. Na decisão da competição as meninas de Nova Trento enfrentarão o time da Ajap, de São José. A grande final está agendada para ocorrer no dia 27 de julho, no ginásio municipal do bairro Areias, também em São José.

Fotos: CMJEL