Apicultores neotrentinos recebem curso de aperfeiçoamento

A Prefeitura Municipal de Nova Trento em parceria com da Epagri – Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina e com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) realiza de 22 a 25 de julho um curso de aperfeiçoamento para os apicultores neotrentinos. O curso é destinado ao manejo e melhoria da qualidade do mel produzido no município.

Nesta terça-feira, 22 de julho e quarta-feira, 23 de julho, as atividades ocorrem na propriedade do senhor Antonio Will, na localidade de Corrida. Já na quinta-feira 24 de julho e na sexta-feira 25 de julho, é a vez do bairro Salto receber o curso. O encontro será realizado na propriedade do senhor Erico Marchi. Além disso, haverá participação de produtores do distrito de Claraíba. As inscrições são gratuitas e serão oferecidos café e almoço por conta da Prefeitura Municipal.

Imagens: ilustrativas