Procissão de Corpus Christi tem percurso alterado

O percurso da procissão de Corpus Christi, prevista para ocorrer no dia 19 de junho, foi alterado em virtude das obras na Ponte Ivo Silveira, no Centro, e devido ao grande fluxo de turistas previstos para o feriado nos santuários Santa Paulina e Nossa Senhora do Bom Socorro, que a via também está em obras.

Haverá celebração litúrgica às 08 horas na Igreja Matriz, e, em seguida, inicia a procissão pela Rua Santo Inácio, Floriano Peixoto e Rua Nereu Ramos até a Unidade Básica de Saúde Santa Paulina entrando pela lateral da Igreja Matriz. As paradas também foram modificadas, uma será no Hospital Imaculada Conceição e outra em frente a Igreja Matriz.

A ornamentação das ruas fica a cargo das famílias neotrentinas e dos movimentos litúrgicos da cidade. Neste ano, a Banda Padre Sabbatini comemora 124 anos de participação na Procissão de Corpus Christi.

Fotos: Janari Piva