Nova Trento vence adversário no ‘Dia do Desafio’

O município Nova Trento venceu a cidade Restinga Seca (RS), no Dia do Desafio, que ocorreu no dia 28 de maio, quarta-feira. De acordo com os dados do SESC, o município mobilizou 47,57% pessoas, contra 39,19% de Restinga Seca.

Em Nova Trento o ‘Dia do Desafio’ foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação e CMJELEsportes e Comissão Municipal Juventude Esporte e Lazer. De acordo com o professor Heron Linhares do Nascimento, aderiram à proposta diversas empresas, unidades escolares e servidores públicos. “Gostaria de agradecer todos os envolvidos neste evento, por este motivo conquistamos a vitória. Esperamos que ano vem a adesão seja maior ainda”, ressalta Heron.

Esta é a quinta vez consecutiva que o município participa do evento, que tem o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas entre a população. Em Santa Catarina o 'Dia do Desafio' mobilizou 2.399.416 catarinenses, com atividades em 185 municípios.

Fotos: Janari Piva e Heron Linhares do Nascimento