Apremant realiza mutirão de limpeza de rios

A Apremant – Associação de Preservação do Meio Ambiente de Nova Trento, realizou no sábado 24 de maio, um mutirão destinado a limpeza de rios e córregos do município. O lixo recolhido totalizou em 17 m³ de resíduos, ou seja, 3.240 quilos.

Em seguida, um almoço foi oferecido aos voluntários que participaram da mobilização. A entidade contou com apoio da Prefeitura Municipal de Nova Trento, Câmara Municipal de Vereadores de Nova Trento e diversas empresas da iniciativa privada.

Foram contempladas com o mutirão as comunidades do Centro, Santo Antonin, Ponta Fina Sul, Vígolo, Ribeirão Frederico, Trinta Réis, Vasca, Velha, Mato Queimado, Espraiado, Morro da Onça, Claraíba, Indaiá, Ribeirão Mesquita, São João Caetano, São Valentin, Ribeirão Bonito, Legeado, Pitanga, Seraval, Reginaldo e Aguti.

Texto: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal

Fotos: Janari Piva