Campeonato Municipal de Mora tem início em Nova Trento

Iniciou no domingo, 25 de maio, o Campeonato Municipal de Mora 2014, evento realizado pelo neotrentino Rafael Mazzola, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Trento e apoio de diversos patrocinadores. A primeira etapa contou com 11 duplas e ocorreu no Cartola Society, no bairro Ponta Fina Sul. De acordo com a organização o número de inscritos pode chegar a 20 duplas, já que as inscrições seguem até a terceira etapa.

O evento tem o objetivo de promover a cultura e a tradição do esporte, incentivando a confraternização das famílias e a prática da Mora entre jovens. O jogo desenvolve o raciocínio, a agilidade corporal, além do conhecimento de termos italianos, por exemplo.

Neste a competição homenageia o netrentino Bento Dell'Antônia (já falecido), pelo legado que deixou como praticante e amante da modalidade no município.

Fotos: Janari Piva