Nova Trento é ouro na dança de salão na etapa regional do Jasti

Os neotrentinos Cecília Wilvert Schimitt e Ilário Schimitt estão classificados para participar da 7º edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade – Jasti, que ocorre em Canoinhas de 12 a 17 de maio de 2014.

A dupla competiu na categoria Dança de Salão (60 a 69 anos) e sagrou-se campeã da modalidade na etapa regional, realizada pela 16ª SDR de Brusque – Secretaria de Desenvolvimento Regional, em parceria com a Prefeitura de Guabiruba, na quinta-feira 24 de abril.

Após a vitória, o casal retornou para Nova Trento e comemorou a conquista muita dança, juntamente com os conterrâneos que participavam do encontro da Associação São Virgílio Pró-Anciãos, na Casa Dei Nonni. Com a medalha no peito Cecília e Ilário Schimitt foram homenageados pelos amigos do grupo da terceira idade.

Fotos: Janari Piva