Prefeito assina ordem de serviço para Estabilização de Talude do Morro da Cruz

O prefeito Gian Francesco Voltolini assinou nesta quinta-feira, 24 de abril, a ordem de serviço que autoriza o início dos serviços para Estabilização de Talude do Morro da Cruz. A empresa vencedora da Tomada de Preço nº 003/2014 foi a Terraplanagem AZZA Eireli, de Brusque.

O contrato prevê a execução de serviços com fornecimento de material, mão de obra e equipamentos necessários para a obra, que compreende os trechos do quilômetro 2 600, 2 800 e 3 400 e drenagem profunda com pavimentação da estrada pública Nossa Senhora do Bom Socorro.  O valor total dos serviços é de R$ 1.249.858,30, com prazo de execução de 180 dias, com possível prorrogação.

Fotos: Marcia Peixe e Janari Piva