Atletas neotrentinos participam da etapa microrregional do 7º Jasti

Nesta quinta-feira, 24 de abril, ocorre a etapa microrregional do 7º Jogos Abertos da Terceira Idade – Jasti em Guabiruba. O município de Nova Trento será representado pelos atletas:

João Antônio Pezzini, Leonise Carmela Dalri Sgrott – Dança de Salão (acima de 70 anos)

Cecília Wilvert Schimitt, Ilário Schimitt – Dança de Salão (de 60 a 69 anos)

Arno José Battisti Archer, Mário José Merízio – Dominó

Moacir Antônio Facchini, Altamiro Inácio Cucco – Canastra

Dácio Piva, Moacir Eliseu Battisti Archer, Tarcísio Sebastião Darós e Emernegildo Inácio Sgrott – Bocha Rafa Vollo masculina.

A saída da delegação de Nova Trento ocorre em frente a Igreja Matriz às 07h30. As competições serão realizadas no Sindicato dos Metalúrgicos da cidade Guabiruba. Os vencedores participarão da etapa estadual, em Canoinhas agendadas para 12 a 17 de maio de 2014.