Decreto n°065 convoca aprovados no Processo Seletivo 04/2014

O decreto de número 065/2014 convoca o aprovado no Processo Seletivo realizado de acordo com os editais 04/2014. Este decreto foi emitido nesta quinta-feira, 17 de abril, pelo Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini e pelo Secretário Municipal de Administração e Finanças, Valdemir Luiz Quaiatto.

O decreto é destinado aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista I, Agente Comunitário de Sáude – ESF, Auxiliar de Consultório Odontológico -ESF, Agente de Endemias, Auxiliar de Enfermagem – ESF, Auxiliar de Enfermagem HIC, Assistente Técnico Administrativo, Técnico de Enfermagem HIC, Técnico em Radiologia, Dentista – ESF, Educador Físico – ESF, Enfermeiro – ESF, Enfermeiro HIC, Farmacêutico – NASF, Fisioterapeuta, Fonoaudiólog0 – Saúde, Médicos, Médico Plantonista, Nutricionista Saúde, Nutricionista NASF, Psicólogo – Saúde.

Convocados para o cargo de auxiliar de serviços gerais devem comparecer junto a Secretaria de Educação e Esportes, no dia 22 de abril de 2014, às 13h30 para escolha de vagas. Os demais convocados deverão comparecer no mesmo dia, 22 de abril, no período das 8h às 17h, no setor de recursos Humanos, munidos da documentação solicitada no decreto.

O não comparecimento do candidato convocado no local e data acima mencionados, resultará no chamamento do próximo colocado, de acordo com a classificação final.

Texto:
Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de