Município recebe recursos para construção de duas canchas de bocha

No dia 14 de março, o Governo do Estado por meio da SDR Brusque, realizou a liberação de recursos para construção de duas canchas de bocha no município. O convênio foi assinado pelo prefeito Gian Francesco Voltolini, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Brusque. O convênio destina à Prefeitura Municipal de Nova Trento o valor de R$ 199.800 para execução das obras.

As canchas serão construídas em um espaço próximo ao Ginásio de Esportes Inácio Gullini, no Centro da cidade. No dia 16 de abril, a partir das 15h05, haverá abertura dos envelopes das empresas participantes do Processo Licitatório nº 042/2014 – Tomada de Preços nº 008/2014, que estabelecerá a empresa que executará a obra.