Campanha de Carnaval “Dance, mas não Dance" esteve nas ruas

No sábado, 22 de fevereiro a equipe da Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário, em parceria com a Vigilância Epidemiológica de Nova Trento realizou a entrega de preservativos no centro da cidade. A atividade faz parte da campanha para o Carnaval 2014, com o slogan “Dance, mas não Dance! Use Camisinha!”

Atualmente os postos de saúde e o Hospital Imaculada Conceição, já dispõem deste material no município. Além do programa “Saúde na Praça”, a Vigilância Epidemiológica informa que todas as quartas-feiras, a partir das 8h30min, são realizadas coletas de sangue para detectar Hepatites e HIV, na Unidade de Saúde Madre Paulina, no Centro. Mais informações com a enfermeira Ana Claudia Alexandre Brasil da Vigilância Epidemiológica.

Fotos: Rosiani Priscila Sabino Casas e Janari Piva