Comissão do Processo Seletivo divulga classificação final e decreto de homologação do edital 02/2014

Nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, a Comissão de Processo Seletivo homologou a classificação final do edital n° 02/2014 e também a classificação final dos candidatos inscritos.

Este edital torna pública a necessidade de contratação temporária de profissionais para ocuparem os cargos do quadro de pessoal que compõe a estrutura Administrativa Municipal.

O edital é destinado ao cargo de Assistente Social (uma vaga), com carga horária de 30 horas semanais. Exige-se curso superior completo e registro no Conselho da Classe. O decreto de homologação e a classificação final está disponível nesta notícia e no link "Concurso Públicos".