Prefeitura lança Processo Seletivo Simplificado n° 02/2014

Nesta terça-feira, 28 de janeiro, o Prefeito Municipal de Nova Trento em exercício, Josemar Guilherme Franzoi, lançou o Edital de Processo Seletivo Simplificado n° 02/2014, que torna pública a necessidade de contratação temporária de profissionais para ocuparem os cargos do quadro de pessoal que compõe a estrutura Administrativa Municipal.

O edital é destinado ao cargo de Assistente Social (uma vaga), com carga horária de 30 horas semanais. Exige-se curso superior completo e registro no Conselho da Classe. As inscrições estão abertas no período de 03 a 07 de fevereiro, no horário das 13h30 às 17h30 no prédio da Prefeitura Municipal de Nova Trento, situada na Rua Santo Inácio, nº 126, Centro, Nova Trento/SC.

A seleção se dará com base apenas em análise curricular/títulos. A análise curricular será realizada pela Comissão de Processo Seletivo, mediante somatório de pontos entre zero a 100, sendo considerados válidos para fins de pontuação, apenas as capacitações e aperfeiçoamentos concluídos nos últimos cinco anos.

O edital do Processo Seletivo Simplificado 02/2014 está disponível nesta notícia e no link "Concurso Públicos".