Comissão do Processo Seletivo divulga classificação parcial do edital 16/2013

A Comissão de Processo Seletivo divulgou nesta terça-feira, 10 de dezembro, a classificação parcial dos candidatos inscritos do edital n° 16/2013. Este processo seletivo é destinado para o cargo de Enfermeiro(a) para atuar no Hospital Imaculada Conceição, duas vagas, com carga horária de 40 horas semanais.

Os candidatos devem ter curso superior completo em Enfermagem e possuir registro junto ao conselho da categoria. Além disso, o edital contempla três vagas disponíveis para Médicos Plantonista, também para atuar no hospital. O regime de plantão é de 24 horas, uma vez por semana. Os interessados devem apresentar certificado de conclusão de curso superior em Medicina, com registro no Conselho Regional de Medicina.

A seleção dos candidatos foi realizada pela Comissão de Processo Seletivo a partir da análise curricular/títulos, mediante somatório de pontos entre 0 a 100. Foram considerados válidos para fins de pontuação, apenas as capacitações e aperfeiçoamentos concluídos nos últimos 5 anos.

A classificação parcial do edital 16/2013 está disponível nesta notícia, ou no link "Concursos Públicos".

Texto:
Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de