Banda Padre Sabbatini realiza recital no próximo sábado

A Banda Padre Sabbatini realiza no próximo sábado, 14 de dezembro, o “Recital de Fim de Ano”. O evento ocorre no Salão Paroquial São Virigílio, no Centro, a partir das 20 horas. A comunidade neotrentina é convidada a prestigiar o evento que contemplará músicas natalinas. A apresentação contará com a participação dos cantores neotrentinos, Ademar Darós, Abiran Merizio e Roberta Darós e dos membros da Academia de Letras de Nova Trento, com declamações.

“O recital é uma forma de demonstrarmos nossa gratidão a Deus, por mais um ano de história desta entidade que, com amor, doação, veemência, suor e dedicação incondicional, entrará em 2014 para completar 125 anos ininterruptos”, destaca o maestro da Banda Musical Padre Sabbatini, Adriano Bertotti.

Além disso, a diretoria da banda, o maestro e os músicos reforçam a gratidão das pessoas que acompanham o trabalho realizado pelo grupo. “Nosso propósito continua sendo nossos familiares, que abdicam da nossa companhia entendendo a nossa missão de perpetuação de um sonho começou em 1889, com o padre Angelo Sabbatini. Além disso, todos os que contribuem com a banda através de doação na conta/convênio com o Samae, que possibilita a manutenção da sede e dos instrumentos”.

Fotos:Janari Piva