Associação Comunitária São Virgílio Pró-Anciãos encerra atividades em 2013

A Associação Comunitária São Virgílio Pró-Anciãos realizou nesta quinta-feira, 05 de dezembro, o último encontro de 2013. O grupo de 234 associados participou de um almoço festivo no restaurante Cantina Italiana, com a presença do Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini, o Vice-preifeito, Josemar Guilherme Franzoi e o vereador Jucelino Chini (PP).

Após o almoço retornaram para Casa Dei Noni, em seguida a programação contou com o tradicional bingo, seguido pelo para café patrocinado pela empresa Dimy, sorteio da promoção de final de no e dança até ao som da banda Estylo Musical.

Os aniversariantes do quarto trimestre de 2013 foram homenageados, além disso, cada associados recebeu uma garrafa de vinho como mensagem de natal e ano novo. O grupo retorna as atividades no dia de 20 de fevereiro de 2014.

Fotos: Janari Piva