Nova Trento recebe caçamba através do PAC-2

Nesta terça-feira, 27 de novembro, o munícipio de Nova Trento recebeu um caminhão basculante – caçamba, destinado ao atendimento dos agricultores município. A entrega do veículo, ocorreu em São Francisco do Sul, com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff, que participou da solenidade de ampliação do berço 201 do Porto de São Francisco do Sul.

Para receber o equipamento, estiveram presentes no evento, o Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini, o Vice-prefeito, Josemar Guilherme Franzoi, o vereador Jucelino Marino Chini (PP), o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Saulo Roberto Voltolini e o servidor municipal Benjamin Dellantonia.

Além de Nova Trento, outras 68 prefeituras receberão maquinários do PAC-2. A presidente Dilma cumpre agenda também nas cidades de Itajaí e Florianópolis.