Equipe de voleibol de Nova Trento conquista vitórias nos Jogos Escolares da Juventude

A equipe de voleibol feminino da Escola de Educação Básica Francisco Mazzola, de Nova Trento, conquistou duas vitórias nos Jogos Escolares da Juventude, que ocorre em Belém, no Pará. As neotrentinas representam Santa Catarina na competição, que reúne atletas de 15 a 17 anos de todo o Brasil.

Na manhã desta quarta-feira, 13 de novembro, Nova Trento venceu o Colégio Sophos, do Pará por 2 set's a 0, com parciais de 25-12 e 25-23. A primeira vitória também por 2 a 0, ocorreu na terça-feira, 12 de novembro, contra o Colégio Regina Mundi, do Paraná, com parciais de 27/25 e  25/18.

Fotos: Facebook/Vandeca Tomasoni