Próxima rodada define equipes finalistas da Copa Vinhos Girola

No sábado, 09 de novembro, ocorreu a oitava rodada do Campeonato Municipal de Futsal Adulto – Copa Vinhos Girola, organizado pela Comissão Municipal de Juventude Esporte e Lazer. O público vem sendo destaque durante a competição, que lotou o Ginásio de Esporte Inácio Gullini, mais uma vez.

No primeiro jogo, o Vila Nova venceu o Vígolo por 9 a 8, esta é a primeira vitória do Vila Nova na competição. Os gols do Vígolo foram marcados por: Rafael Cipriani (1), Kleber dos Santos (2), e Everton Machado Regis (5). Já pelo Vila Nova, Diego Marchiori marcou (1), Thiago Marchori (1), e João Maffezzoli Júnior (7).

O segundo jogo ocorreu entre Embalatrento e Artefatos de Cimento Marchi. O Embalatrento derrotou o adversário por 9 a 4, com gols de André Foges (1), Claudomiro Gularte dos Santos (1), Eduardo Sopran (1), Pedro Morgan da Silva (1), Renan Sartori (1) e Luiz Felipe Pereira (4). Já para Artefatos de Cimento Marchi, marcaram os atletas: George Ruberti Piva (1), Luiz Eduardo Hennig (1), Regiano Marcelo Darós (1) e Rodrigo João Tomasi (1).

O terceiro confronto ocorreu entre Irmãos Hugen/Despachante Gullini e Empreiteira Galver. A equipe líder do Copa Vinhos Girola, Empreiteira Galver, manteve a liderança após a vitória por 7 a 2. O atleta do Imrãos Hugen/Despachante Gullini, José Marcos Mazzola, foi eleito o melhor jogador desta partida, com dois gols recebendo brindes dos Vinhos Girola. Pela Empreiteira Galver fizeram gols os atletas: Júlio Cesar de Oliveira (1), Mateus Eduardo Cadorin (1), Sandro Gentil Ceccato (1) e Maicon Souza (4).

Velha e Ponta Fina se enfrentaram pelo quarto jogo da rodada. A Ponta Fina derrotou a Velha por 6 a 3, com gols de: Gustavo Orsi (2) e Leonardo Maia Prim (4), escolhido o melhor jogador em quadra nesta partida. A Velha marcou com, Delmar (1), Odair Feller (1) e Paulo Cesar Rachadel Filho, (1).

Na última partida da final o Indaiá venceu o Missa Festiva pelo placar de 7 a 3. Pelo Indaiá, apenas dois atletas marcaram gols: Jaison José de Abreu (3) e Rosimar José Dumke (4). Os três gols do Missa Festiva foram marcado por Claudemir Alisson Maçaneiro (1), Leandro Silva Fantini (1) e Marcus Demonti Kricinski (1).

No próximo sábado, 16, em virtude do feriadão, não haverá rodada do Campeonato Municipal de Futsal Adulto – Copa Vinhos Girola.

Classificação:

1° Empreiteira Galver – 24 pontos

2° Velha – 16 pontos

3° Indaiá – 16 pontos

4° Artefatos de Cimento Marchi – 15 pontos

5° Irmãos Hugen/ Despachante Gullini – 12 pontos

Ponta Fina – 12 pontos

7° Embalatrento – 10 pontos

8° Vigolo – 6 pontos

Vila Nova – 4 pnotos

10° Missa Festiva – 3 pontos

No próximo dia 23 de novembro ocorre a 9° rodada do Campeonato Municipal de Futsal Adulto – Copa Vinhos Girola, a partir das 17 horas.

Jogos:

1° Missa Festiva x Empreiteira Galver