Secretaria Municipal de Transportes e Obras realiza manutenção nas vias públicas do interior

A Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento de Nova Trento realiza trabalhos de manutenção, recuperação e limpeza das estradas do interior desde o dia 21 de setembro, após as fortes chuvas que atingiram diversas cidades de Santa Catarina.

De acordo com o secretário de Transportes e Obras, Pedro Oreni Tomasi, as atividades iniciaram no bairro salto e seguiram para: São Valentim, Legeado, Pitanga, Reginaldo, Catinga, Aguti, Corrida, Capivara, Mato Grosso, Sapo, Ribeirão do Meio, Trombudo, Ribeirão Veado, Ribeirão Capivara, Valsugana, Ribeirão Bonito e Jacobina. “Uma equipe de dez pessoas está envolvida nos trabalhos. Realizamos o patrolamento, a macadamização, a retirada de barreiras, alargamento das vias, limpeza de bocas de lobo e a construção de tubulações”, destaca o secretário.

A equipe da Secretaria de Transportes e Obras deve permanecer no interior da cidade por mais duas semanas. Além disso, foi realizado a limpeza do cemitério municipal para o “Dia dos Finados”, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Um pontilhão na rua Florianópolis foi recuperado e a tubulação vinda da rua Joaquim Grott foi ampliada até rua Florianópolis.