Audiência Pública discute investimentos e despesas para 2014

Nesta segunda-feira, 9 de setembro, às 16 horas, ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, a audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2014.

Na audiência estavam presentes o secretário de Administração e Finanças, Valdemir Luiz Quaitto, secretário de Desenvolvimento Comunitário e Saúde, Maximiliano de Oliveira, secretário de Turismo e Cultura, Eluisio Voltolini, secretário de Educação e Esportes, Luiz Carlos Orsi, chefe de gabinete do Prefeito Gian, Juliano Gullini, Diretora de Controle Interno, Kenia Vargas Sens, consultor contábil, José Ademir Deschamps, Rosimar Darós e Aloisio Lenzi.

Na oportunidade, a diretora do Controle Interno municipal, Kenia Vargas Sens abriu a audiência. Em seguida, os trabalhos foram conduzidos pelo consultor contábil, José Ademir Deschamps. Durante o encontro foram apresentadas e discutidas as prioridades e metas relacionadas aos investimentos e despesas que serão incluídas na Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2014.

Texto e fotos: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento