Equipe Sub-16 de futsal disputa final do 1º Circuito FUBE neste sábado

Neste sábado, 7 de setembro, ocorrem os jogos decisivos do 1º Circuito FUBE (Fundação Batistense de Esportes) de Futsal Menor, no Ginásio Nilo Booz, em São João Batista. As categorias Sub – 11 e Sub – 16 das  escolinhas de treinamento de futsal da Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL), comandadas pelo professor Heron do Nascimento Linhares, garantiram suas vagas nas finais da competição.

A partir das 12 horas, a categoria Sub -16 da CMJEL enfrenta a equipe da FUBE (São João Batista). Apesar da derrota, a categoria Sub – 11, disputa o 3° lugar contra a C.M.E de Canelinha, às 9 horas.

A Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL), convida os familiares, amigos e a comunidade em geral, para prestigiar os jogos e torcer pelos atletas neotrentinos.