Nova Trento sedia reunião do Colegiado de Secretários Municipais de Educação

Nesta quarta-feira, 21 de agosto, Nova Trento vai sediar a reunião do Colegiado de Secretários Municipais de Educação da região metropolitana de Florianópolis. O encontro ocorre no Museu da Cantina Italiana, a partir das 8h30min, com a recepção e Coffe Break.

A abertura está prevista para iniciar às 9h com o Presidente do Colegiado Bernardo Meyer e o Secretário Municipal de Educação de Nova Trento, Luiz Carlos Orsi. O evento contará com a participação da palestrante Maria das Graças Pires e dos professores Rodolfo Joaquim Pinto da Luz e Antão Antônio David.

Durante o evento serão discutidos os temas: Liderança, Data de corte para ingresso na Educação Fundamental, Proposta Curricular para Educação Infantil e Ensino Fundamental para Santa Catarina, Apoio MEC para o Plano Municipal de Educação, Avaliação do Financiamento da Educação Básica Nacional, Valorização dos Profissionais da Educação e a Regulamentação da Política do Transporte Escola.

A programação completa do evento pode consultada abaixo em "Ítens para Download".

Texto: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento Fotos: Janari Piva