Decreto homologa classificação dos inscritos nos processos seletivos 07 e 08/2013

Na segunda-feira, 29 de julho, o Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini e o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Pedro Piva Neto, emitiram o decreto de número nº 077/2013, que homologa a classificação dos inscritos nos processos seletivos 07/2013 para nível superior e 08/2013 destinado ao nível alfabetizado.

Os aprovados podem conferir a classificação final no site oficial da Prefeitura: www.novatrento.sc.gov.br e no hall de entrada da Prefeitura. Este Decreto está disponível para download abaixo desta notícia, e também pode ser consultado no link “Concursos Públicos”, do site oficial da Prefeitura.

Texto:
Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de