Grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Embalatrento está agendada para domingo

Após o adiamento em função do mau tempo, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e a Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) agendou a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Embalatrento para este domingo, 7 de julho. A partir das 13h30min, inicia a disputa do 3º lugar, com Klandestino e Ponta Fina. O jogo para definir o campeão ocorre em seguida, entre Indaiá e Besenello.

Na primeira partida da final, Indaiá e Besenello mantiveram o equilíbrio, prevalecendo a superioridade das defesas sobre os atacantes. O resultado do primeiro jogo da final foi de zero a zero. Se neste próximo jogo permanecer o empate, os times vão para a cobrança de pênaltis. A CMJEL prepara uma grande festa, com entrega de troféus e medalhas.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Fotos: Janari Piva