CMJEL mantém adiada final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Embalatrento

O campo da Sociedade Recreativa Humaitá (estádio Aderbal Ramos da Silva) ainda não está em condições de uso, segundo informações da Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) e da Secretaria Adjunta de Esportes de Nova Trento. A quantidade de chuva dos últimos dias prejudicou o gramado e impossibilitou a realização da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Embalatrento. A CMJEL informa que mantém adiada a final também para este próximo fim de semana. Uma nova data será divulgada em breve pela Comissão, com previsão de realizar a final no primeiro fim de semana de julho.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento