Marla Dörr é eleita Musa do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2013

A representante do time Klandestino, Marla Dörr, de 22 anos, foi eleita Musa do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2013, em concurso realizado pela Sociedade Recreativa Humaitá, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Trento, no último sábado, 15 de junho. Além dela, outras cinco moças concorriam ao título, cada qual representando uma equipe futebolística. Em segundo lugar, ficou Juliani Martins, 21 anos, representante do Besenello, e em terceiro lugar, Catiane Letícia Gullini, 20 anos, representante da Ponta Fina.

O idealizador do evento foi o atual presidente da Sociedade Recreativa Humaitá, Amarildo Santo Orsi, popular Mori. Ele conta que, desde que assumiu a direção do clube, em março, desejava realizar este projeto. Para tanto, foram utilizados critérios de seleção: beleza, desenvoltura e interação com o público. Na equipe de jurados, profissionais ligados a moda e ao futebol. A primeira colocada recebeu R$300, a segunda R$200 e a terceira, R$100, além de presentes de lojistas parceiros do evento.

As candidatas a musa do Campeonato foram: Jussara Cattani, 16 anos (S.R. Humaitá), Lyllian Henrique de Araújo, 17 anos (Indaiá), Catiane Letícia Gullini, 20 anos (Ponta Fina), Juliani Martins, 21 anos (Besenello), Mireli Carla Ceccato, 22 anos (Mato Queimado) e Marla Dörr, 22 anos (Klandestino)

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Crédito das fotos: Carlinhos Fotos e Filmagens