Começam as quartas de final do Campeonato Municipal de Bocha – Taça Edegar Mazzola

Iniciou nesta segunda-feira, 25 de março, as quartas de final do Campeonato Municipal de Bocha – Taça Edegar Mazzola (In memorian), coordenado pela Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL). No primeiro dia de competições, FM Cadeiras e Indaiá estiveram em disputa, sendo que a equipe FM Cadeiras venceu por 2 a 1. Supermercado Bittencourt e Funerária Bom Socorro competiram na noite desta terça-feira (26), classificando-se a primeira equipe, com o placar de 3 a 0. Desde segunda até quinta-feira desta semana, as competições ocorrem em canchas diferentes, todos os dias.

Nesta quarta-feira (27), jogam Tainara Esporte Clube e Metais Mondelli, no Bar e Cancha do Édio, na localidade de Indaiá, Distrito de Claraíba. Na Quinta-feira Santa, disputam Bar e Cancha do Pinho e Bar do Pedro Melzi, com jogos marcados no Bar e Cancha do Pinho. As competições sempre tem início às 19h30min.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento