Secretaria de Turismo e entidades do município começam a definir primeiros detalhes da XXI Incanto Trentino

Após reunião com os Secretários Municipais e o Prefeito, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Trento promoveu um novo encontro com as entidades diretamente envolvidas com a Festa Incanto Trentino, entre elas Circolo Trentino, Associação Neotrentina do Turismo (Neotur) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A reunião ocorreu nesta segunda-feira, 25 de março, na própria Secretaria de Cultura e Turismo. Na pauta do encontro, a definição do local da festa.

“Levantei os pontos positivos e negativos em realizar a Incanto Trentino na Praça del Comune. Por unanimidade, todos concordaram que a Festa deve ocorrer em frente ao Ginásio de Esportes Inácio Gullini, a fim de não tumultuar o centro da cidade”, assinalou o Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Nova Trento, Eluísio Antonio Voltolini. Nos últimos quatro anos, a Incanto Trentino foi realizada na Praça del Comune, sendo montada uma grande estrutura para atender os turistas e visitantes. “A mesma estrutura, que antes era montada na Praça del Comune, também será montada em frente ao Ginásio de Esportes Inácio Gullini”, explica Voltolini.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento