Quartas de Final do Campeonato Municipal de Bocha iniciam na próxima semana

Durante esta semana, entre os dias 19 e 21 de março, ocorre a 5ª Rodada do Campeonato Municipal de Bocha de Nova Trento, no Bar do Dinho Dutra. A classificação definirá quem irá se enfrentar nas quartas de final da competição. O local das disputas ainda está para ser definido, pois depende da classificação das equipes. “Estas iniciam já na segunda-feira, 25 de março, e seguem até quinta-feira, sendo realizadas em quatro canchas diferentes. O primeiro e o segundo lugar de cada chave escolhem as canchas das quartas de final”, informa o Diretor da Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL), Otomaz Ferrari.

Até o momento, a equipe Bar e Cancha do Pinho segue na liderança da Chave B da competição. Já na Chave A, FM Cadeiras lidera com a maior pontuação marcada. Outras informações estão sendo divulgadas constantemente pela Comissão no blog: www.cmjelnovatrento.webnode.com. Confira a tabela do campeonato e a classificação até o momento nos arquivos disponibilizados no site oficial da Prefeitura: www.novatrento.sc.gov.br

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Fotos: Divulgação/CMJEL