Assessores de Deputado Federal visitam Prefeito Municipal de Nova Trento

Os assessores do Deputado Federal, Marco Tebaldi (PSDB/SC), Emerson Tizoni e Paulo Zick reuniram-se com o Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini e o Vice-prefeito, Josemar Guilherme Franzoi, na última sexta-feira, 8 de março. Na pauta do encontro, a solicitação de recursos para o município de Nova Trento. O Prefeito e o Vice neotrentinos solicitaram também um britador, que muito auxiliará nos trabalhos da Secretaria de Transportes e Obras do município.

“Os assessores nos informaram a vinda de R$ 150 mil, para investimentos na cidade”, destaca o Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini, que aproveitou a oportunidade para solicitar recursos ao projeto de Voleibol da cidade, comandando pela Técnica, Vandelina Tomasoni Ribeiro (Vandeca). “Solicitamos R$ 80 mil para o vôlei de Nova Trento”, informou o Prefeito. Ao final do encontro, Prefeito e Vice entregaram lembranças de Nova Trento aos visitantes, em especial, uma estátua de Santa Paulina a cada um dos assessores.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento