Prefeito Municipal de Nova Trento participa de audiência com o Presidente da Assembleia Legislativa

O Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini esteve na semana passada, no dia 6 de março, em audiência com o Presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Joares Ponticelli. Esta não é a primeira vez que o Chefe do Poder Executivo marca um encontro com o Presidente da Assembleia. Gian esteve reunido com Ponticelli no mês de Fevereiro também. Na pauta das reuniões, inúmeras solicitações de apoio e de recursos para o município de Nova Trento.

Entre as reivindicações estão os projetos da Defesa Civil. Hoje, Nova Trento possui na pauta da Defesa Civil Nacional a construção de quatro pontes, nas localidades de Ribeirão Veado, Trinta Réis, Baixo Salto e Vasca. “Na primeira etapa, a Defesa Civil não liberou para Nova Trento. Agora pedi apoio para agilizar junto com o Deinfra a liberação de pelo menos duas pontes”, assinala o Prefeito Municipal, Gian Francesco Voltolini.

Além disso, Gian pediu subsídios para a realização da Festa Incanto Trentino, que ocorre na primeira semana de Agosto. Entre outras solicitações de apoio e de recursos a Joares Ponticelli para Nova Trento está o Hospital Imaculada Conceição, implementos agrícolas e um britador.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Foto: Assessoria de Joares Ponticelli/Assembleia