Começa o Campeonato Municipal de Bocha 2013 em Nova Trento

Após o período de inscrições, a Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) iniciou nesta terça-feira, dia 19 de fevereiro, o Campeonato Municipal de Bocha 2013, em Nova Trento. A competição conta com 12 equipes inscritas, sendo que os jogos ocorrem em locais diferentes a cada rodada. Nesta primeira etapa – entre os dias 19 e 21 de fevereiro, as competições estão marcadas na Cancha do Pedro Melzi, sempre com início às 19h30min.

As premiações dos vencedores será em dinheiro e a previsão é que o Campeonato encerre no dia 11 de abril, com local ainda a ser definido. Participam deste Campeonato, as seguintes equipes: Amarildo Pinturas, Funerária Bom Socorro, Bar e Cancha do Pedro Melzi, Restaurante Trevo, Tainara Esporte Clube e FM Cadeiras, na Chave A. Já na Chave B, estão: Metais Mondelli, Bar e Cancha do Nelson, Móveis Baraúna, Bar e Cancha do Pinho, Supermercado Bittencourt e Claraíba.

Mais informações com o Diretor da CMJEL, Otomaz Ferrari pelos telefones: (48) 3267-3252 ou (48) 9154-3711 e (48) 8801-8731. No blog da Comissão também tem mais detalhes: www.cmjelnovatrento.webnode.com.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento