CMJEL realiza reunião com dirigentes das equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2011

Na última semana, a Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) realizou reunião com os dirigentes das equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2011. Até o momento, as equipes Besenello, Ponta Fina, Trinta Réis, Espraiado, Indaiá, Trentino e Vígolo/Centro confirmaram participação. Além destas, uma equipe do interior será convidada a representar as comunidades. Durante a reunião, ficou definido que apenas jogadores do município poderão participar, somando um total de 18 pessoas por equipe. As inscrições das equipes na competição seguem até o dia 4 de abril, segunda-feira.

Para este ano, a CMJEL viabilizou patrocínio para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo com a empresa Santa Catarina Convênios, da cidade de Brusque. O local das competições, o campo da Sociedade Recreativa Humaitá, já está sendo preparado para receber os jogos, como a roçada do gramado e das laterais, limpeza dos vestiários e demais dependências, que sofreram com a enxurrada do início do mês de março. A novidade deste ano será a realização de um torneio início, que está marcado para o dia 16 de abril, sábado. O início do Campeonato ocorrerá após os feriados de Páscoa e do Dia do Trabalhador.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento