Mais de 70% das obras de reforma do Posto de Saúde de Agutí estão finalizadas

Iniciaram no fim de 2012, durante a gestão de Orivan Jarbas Orsi e Pedro Piva Neto, e prosseguem agora com a gestão de Gian Francesco Voltolini e Josemar Guilherme Franzoi, as obras de reforma do posto de saúde do Distrito de Agutí. A empresa vencedora do Processo Licitatório por Tomada de Preços, a WA Comércio Ltda ME tem dado continuidade aos trabalhos. Segundo o Secretário de Saúde e Desenvolvimento Comunitário, Maxiliano de Oliveira, 75,8% da obra já está concluída.

“A obra está praticamente pronta, restando apenas a colocação do forro, a pintura e os últimos acabamentos”, destaca Maxiliano de Oliveira. Até o momento, todo o telhado foi refeito, a parte elétrica restruturada e o prédio foi adaptado segundo a resolução da Vigilância Sanitária. Os recursos para a reforma da unidade são do Ministério da Saúde: R$ 99.419,50. A reforma abrange todo o prédio, que tem 280 m2.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Fotos: Maxiliano de Oliveira/Secretaria de Saúde