Diretor da CMJEL visita campos de futebol do interior do município

Uma visita “in loco” aos campos de futebol do interior do município motivou ainda mais o Diretor da Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL), Otomaz Ferrari a realizar um Campeonato do Interior. O Diretor visitou os campos de Poço Bonito, São Valentim, AMBAC, no Baixo Capivara, Ribeirão Veado e Baixo Salto, na última terça-feira, 5 de fevereiro. Na oportunidade, conversou com os líderes das comunidades e suas equipes para viabilizar este campeonato. “Um campeonato deve ser realizado, seja no interior ou em conjunto com o Centro de Nova Trento. Segundo nosso calendário, será concretizado em junho deste ano”, informou Otomaz Ferrari.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento