Samae adquire dois novos veículos

No fim de 2012 (Gestão 2009-2012), o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) adquiriu novo veículo para uso pessoal da autarquia. Trata-se de uma picape Strada, da marca Fiat, com direção hidráulica, ano 2012 e modelo 2013, zero quilômetro. O investimento foi de R$ 34.800,00. A empresa Rivel Veículos Ltda, vencedora da licitação, fez a entrega das chaves do automóvel no fim do ano passado.

Recentemente, no mês de Janeiro, o Samae fez a compra de mais um veículo para a sua frota, através do Processo Administrativo e de Licitação n° 12/2012, na modalidade Dispensa de Licitação para Compras e Serviços, realizada no dia 21 de dezembro. O veículo automotor, do tipo furgão Kombi, marca Volkswagen, será utilizado para uso dos servidores externos da Autarquia. O valor da compra foi de R$ 44.000,00, sendo este veículo zero quilômetro, ano 2012, modelo 2013. A Kombi foi entregue pela empresa Breitkopf Veículos LTDA, de Brusque, recebida pelo Diretor do Samae, Carlos Tarcísio Battisti.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Fotos: Divulgação/Samae