Moradores do bairro Cascata pedem providências para a poluição sonora e a alta velocidade dos veículos

O Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini reuniu-se com os moradores do bairro Cascata na noite desta terça-feira, 15 de janeiro, cumprindo com o compromisso assumido: estar todos os dias mais próximo das comunidades. O neotrentino, Agostinho Dalri, que cedeu o espaço para a reunião, pontuou alguns problemas que a comunidade tem enfrentado nos últimos tempos, especialmente com alagamentos. Além disso, os moradores presentes no encontro pediram providências em relação à poluição sonora e a alta velocidade dos veículos.

“Segundo eles, existem muitos automóveis circulando em alta velocidade (mais de 120 quilômetros por hora) e com o volume de som muito alto, não respeitando o Hospital, as Igrejas, as escolas e demais espaços que necessitam de silêncio. Pedimos para que essas pessoas ajam com bom senso e respeitem os limites de som”, assinala o Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini, que acionará a Polícia Militar, para se sejam tomadas ações necessárias para coibir aqueles que transgridem a lei.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento