Finais dos Campeonatos Municipais movimentam o fim de semana em Nova Trento

O fim de semana esportivo promete ser de muita emoção em Nova Trento, segundo informações da Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL). Nesta sexta-feira, 13 de julho, ocorre a final do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos, no Ginásio de Esportes Inácio Gullini. As equipes Vígolo e Bagueira/Embalatrento estarão na disputa, a partir das 20h30min. Ambas as equipes venceram as semifinais disputadas na última sexta-feira, contra Marmoraria Tajuba e Velha, respectivamente. Antes da partida da final, ocorre uma partida preliminar amistosa, disputada pela equipe de futsal feminino de Nova Trento, que participará dos Jogos Abertos – etapa regional.

Já neste sábado, 14 de julho, dando sequência às decisões, ocorre a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, no Estádio Aderbal Ramos da Silva – S.R.Humaitá, às 14h30min. As equipes Trinta Réis e Besenello se enfrentam em igualdade de condições, já que no primeiro jogo da final, da semana passada, o resultado foi um empate em 0 a 0.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento