Festas Juninas movimentam o fim de semana em Nova Trento

Neste fim de semana, dias 2 e 3 de junho, as escolas dos bairros Baixo Salto e Pitanga realizarão suas tradicionais Festas Juninas, reunindo grande parte dos alunos e da comunidade escolar. A população neotrentina está convidada a participar dos festejos, que terão muita comida típica de festa junina, bingos, sorteiros e apresentações dos estudantes.

Festa Junina da Escola de Ensino Fundamental Pe. José da Poain, Baixo Salto: início às 14 horas, sábado, 2 de junho, no galpão da igreja da comunidade. Haverá bingo de um suíno de 110 quilos.

Festa Junina da Escola de Ensino Fundamental do Pitanga: início às 14 horas, no domingo, 3 de junho, no galpão da igreja da comunidade. Haverá bingo de um suíno de 130 quilos.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento