Mais de 80 jornalistas visitaram Nova Trento na última sexta-feira

A parceria do Grupo Tedesco, empreendedor dos Bondinhos Aéreos Parque Colina, com o Grupo Beto Carrero World tem proporcionado muitas oportunidades para o segmento turístico de Nova Trento. Nos dias 25 e 26 de maio, o parque temático sediou o evento BNT Mercosul – Bolsa de Negócios de Turismo, considerado um dos maiores eventos de turismo do país, reunindo agências de turismo e operadores. Os empreendedores dos Bondinhos Aéreos Parque Colina acertaram a vinda de mais de 80 jornalistas para Nova Trento, que visitaram os principais pontos turísticos na última sexta-feira, 25 de maio, antes da participação deles na BNT.

O Secretário de Cultura e Turismo de Nova Trento, Eluísio Antonio Voltolini, juntamente com os empreendedores dos Bondinhos Aéreos, Aristides dos Santos Junior e Juliana Tedesco dos Santos, e a Diretora Geral do Santuário Santa Paulina, Irmã Maria Adelina da Cunha recepcionaram os jornalistas no Santuário. Apesar da chuva, os comunicadores conheceram o complexo religioso e passearam pelos céus de Vígolo a bordo dos Bondinhos. Posteriormente, foram recebidos para um almoço na Pousada e Cantina Italiana, com a presença do Prefeito Municipal, Orivan Jarbas Orsi.

A vinda desses jornalistas tinha por objetivo fazê-los conhecer os atrativos existentes em Nova Trento, a fim de divulgar nos principais veículos de comunicação do país. “Percebi muito interesse em divulgar e voltar a Nova Trento. Eles nos passaram muita segurança e disseram diversas vezes que “Nova Trento é encantadora”. Isso nos deixa muito orgulhosos”, informou o Secretário de Cultura e Turismo de Nova Trento. A Secretaria Municipal contou ainda com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Trento e da Associação Neotrentina do Turismo (Neotur).

Participação na BNT

Em parceria com os Bondinhos Aéreos Parque Colina, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo marcou presença, nos dias 25 e 26 de maio, da BNT Mercosul – Bolsa de Negócios de Turismo. O Secretário, Eluísio Antonio Voltolini e os mascotes da Incanto Trentino, Luigi e Pina foram os responsáveis por manter contato com o público alvo do evento, divulgando os atrativos do município.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento