Escola do bairro Trinta Réis ganha nova quadra poliesportiva

Em função das obras da nova creche no bairro Trinta Réis, ao lado da Escola de Ensino Fundamental Professor Francisco João Valle, a quadra poliesportiva que os estudantes utilizavam para as atividades físicas foi parcialmente encoberta pela construção. Por isso, a Administração Municipal (2009-2012) logo deu início a um novo projeto de quadra poliesportiva, que já está sendo construída, ao lado da quadra coberta do bairro Trinta Réis.

A Prefeitura Municipal de Nova Trento fez licitação pela modalidade Carta Convite, sendo que a empresa vencedora foi a Construtora Karol Inês. Nesta quarta-feira, 23 de maio, os trabalhos estavam concentrados na finalização do contra-piso impermeável. A empresa ainda executará as obras de colocação de postes, rede de proteção, portão de ferro e pintura com demarcação das modalidades esportivas.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento