Rua Padre Vicente Konzen é pavimentada

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento instalou mais de 900 tubos no Loteamento dos Tomazoni, localizado no bairro Besenello. Tudo isso para canalizar as águas pluviais até o Rio do Braço. Esta semana, iniciaram as obras de pavimentação na rua Padre Vicente Konzen, do mesmo Loteamento. A meta é pavimentar, nesta primeira etapa, 2.124 m2 de lajotas, com 472 metros lineares de meio fio, e construir 14 bocas de lobo.

O processo licitatório das outras ruas do loteamento será feito em breve. Para tanto, na segunda etapa, também serão pavimentados 2.124 m2, com 447 metros lineares de meio fio, e instaladas 10 bocas de lobo. Todas as obras de pavimentação são em parceria com a comunidade. Segundo o Secretário de Transportes e Obras, Valentim Casett, outras ruas serão pavimentadas, seguindo um cronograma, como a rua João Libardo, uma das mais antigas ruas do centro da cidade, que possui 155 metros de extensão. Na sequência, a rua Santo Silvério, bairro Trinta Réis, que também recebeu a devida tubulação recentemente. Outras ruas que estão no cronograma: rua Militão Costa, bairro Cascata, ruas Salvador Cadorin e Francisco Cadorin, no Centro.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento